- anim'all?! -

Estamos constantemente sendo movidos na busca por uma nova forma de ver o mundo, acreditamos na força das boas ideias e que a união de mentes criativas pode nos levar a universos nunca antes animados. Produzimos conteúdo original para cinema, TV e web, unindo a arte e a leitura de mercado, atuando em todas as etapas de uma obra animada: roteiro, storyboard, arte e animação. Na Anim’all, estéticas, técnicas, personagens e cenários são criados e personalizados de acordo com as peculiaridades de cada projeto. Acreditamos que graças a esse processo bem elaborado podemos fazer diferente, uma animação artística, criativa e encantadora.

Caius Cesar
sócio diretor | Diretor de arte

Caius Cesar é ilustrador e designer. Amante de desenhos animados desde criança, tentou vários caminhos na vida antes de se dedicar à sua paixão. Cursou Artes Plásticas na Universidade de Brasília e,  como ilustrador, foi freelancer, trabalhou para o Jornal de Brasília e em agências de publicidade. Iniciou no mundo animado como assistente na série "As Fabulosas Coleções do Seu Gonçalo", para o canal TV Escola, onde conheceu seu grande parceiro, Jhonatan Luiz. Em 2015 formaram a Anim'All Studio, onde Caius é responsável pela direção de arte. Juntos desenvolveram o curta "Doce Ipê Amarelo", e as vinhetas "A Xequemate faz" e "Gabriela", entre outros projetos.

Jhonatan Luiz
sócio diretor | Diretor de animação

Jhonatan Luiz é animador e roteirista. Graduado em Cinema pelo Centro Universitário IESB de Brasília, possui especializações em Produção Audiovisual Infantil pelo Latinlab e em Character Animation pela Blue School. Integrou a equipe Distrito Animado, que foi premiada durante a Maratona animada no Anima Mundi 2015. Roteirizou e dirigiu o curta metragem de animação "Doce Ipê Amarelo", patrocinado pela Secretaria de Cultura do Distrito Federal. O filme esteve em vários festivais ao redor do mundo: México, Espanha, África do Sul, entre outros. Em 2017 foi selecionado para o Primeiro Turno do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2017.